Rodrigo Branco - Uma visão geral



Não acredito, pessoalmente, na manutenção de espiões informados, alem de poucas mensagens serem registradas (diante da atuação enorme do espiões soviéticos) a KGB tinha mé especialmentetodos amplamente melhores pra isso e esse requereria que este espião tivesse a todos os momentos um receptor do rádio para tanto, o de que nem sempre seria possível.

5 anos atrás Link permanente Olá Philipe! Óptima este seu artigo! Encontrei acidentalmente via google, enquanto buscava material em português Derivado do a rádio.

5 anos atrás Link permanente É muito interessante, chega a dar medo em certos momentos, já qual até hoje ninguém consegue explicar de fato este por de que dessa radio transmitir isso. Show por bola Philipe.

Chamamos a atenção para os seguintes tópicos que constam regulaçãeste especifica na CCT, utilizando disposições Ainda mais benfoificas qual a lei supracitada:

5 anos atrás Link permanente não ta tocando buzinha nenhuma aqui. só silencio e um chiado por radio velha.

5 anos atrás Link permanente Mude de modo a Coreia do Norte, lá não tem internet capitalista pra te vigiar.

Sou cá ouvindo o ruído dela, me lembrei da dra. Arroway, do filme e livro Contato, tentando captar os sinais extraterrestres usando seus fones por ouvido. rsrs

Artigo anterior Este o cãeste – quadrinhos Derivado do a relaçãeste do dono utilizando seu animal Próximo artigo Bem vindo à misteriosa Zona do Silêncio no México 466 Comentários

Quaisquer leitores não estãeste conseguindo ouvir a radio UVB76 em tempo real. Cá está este link onde você poderá ouvir. Ao entrar, escolha html5 e quando este painel por opções abrir, coloque pelo dial 4625 kHz e escolha no modo de banda USB

– “Este era o artigo paraíso”, diz uma moradora, Natalia, cujo falecido marido, Sergey Nikolayevich, serviu saiba como motorista de modo a este comandante da voyenni gorodok . Quando perguntada sobre a imponente cerca por ferro forjado a cerca por uma centena de metros da entrada por seu prfoidio, ela diz qual nunca se desvia atravfois por seus portões. É lá de que Teimavive a torre do rádio, e – Constate qual estranho – “ningufoim nunca vai lá”.

5 anos atrás Link permanente Valeu Kauê. Fico feliz que possua gostado. Querendo aprofundar Muito mais tua pesquisa, recomendo os textos de que usei de modo a montar este nosso artigo, principalmente uma materia da Wired. As origens estão no fim do post.

5 anos atrás Link permanente Acho q não há mistfoirio algum, é bem provável qual estas estações sejam uma ESTILO alternativa por localizaçãeste militar em caso do pane no sistema GPS. Utilizando 3 ou 4 estações destas emitindo, um navio, submarino ou tropa por terra podem vir a se orientar utilizando as marcações DE transmissões e cruzando as linhas num mapa.

Claro que ESTES aficionados pelos mistfoirios das transmissões de ondas curtas levantaram várias hipóteses Derivado do este papel da estação na vasta rede militar de comunicações da Rússia:

5 anos atrás Link permanente Pramim isso tudo está relacionado em contato com vida extra-terrestre, claro qual muitos nao acreditam Ainda mais dps do tudo de que li veja mais informações Derivado do isso acho bem possivel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *